boletobuycardcartfilterheartleft-arrowmesurerightright-arrowright-arrow2searchfrete
  • 1.Cálculo do Valor do Frete

    O cálculo do valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega escolhida no momento da compra.

    Confome Imagem abaixo: O Valor de Frete é calculado durante o processo de compra. Após adicionar as peças desejadas ao carrinho de compras, você deverá informar o CEP da entrega do produto( item 1 imagem abaixo) e o sistema calculará automaticamente o valor do frete( clicar no item 2 - simular- imagem abaixo). Em seguida o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, exibindo o valor total a ser pago.

    • Disponibilizamos Frete Grátis para compras acima de R$ 299,00 para Região Sul , RJ, SP , MG, (Vitória e algumas cidades do ES), (Goiânia e algumas cidades de GO), (Campo Grande e algumas cidades do MS), (Cuiabá e algumas cidades do MT), (Brasilia- Capital de acordo com transportadora- DF)
    • Disponibilizamos Frete Grátis para compras acima de R$ 399,00 para (Salvador e algumas cidades do BA), (Natal e algumas cidades do RN), (Fortaleza e algumas cidades do CE), (Recife e algumas cidades de PE), (Aracaju e algumas cidades de SE), (São Luís-MA), (Teresina-PI), (João Pessoa e algumas cidades da PB) e (Maceió e Arapiraca-AL).

     

    ➡ Como chegar na Tela Acima? Só clicar aqui e voce vai para o Carrinho de Compras (mas é preciso ter um produto no mínimo adicionado ao carrinho para aparecer as informações de cálculo do frete)

    2.Prazo de Entrega

    O prazo de entrega da Boutique dos Jalecos, varia de acordo com o CEP da cliente e a forma escolhida de entrega. Além disso, existe também o prazo de aprovação do pedido pelo banco. Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para serem aprovados. No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas.

    Confira nossa tabela de prazos de entrega:

    Transportadora 

    Região Sul - em média de 2 a 5 dias úteis

    Região Sudeste -  em média de 3 a 7 dias úteis 

    Região Centro-Oesteem média de 3 a 8 dias úteis 

    Região Nordesteem média de 3 a 9 dias úteis 

    Correios

    SEDEX

    Rio Grande Do Sul: capital e região metropolitana - até 3 dias úteis
    Interior do Estado: 2 a 5 dias úteis
    Demais Estados do Brasil: 4 a 9 dias úteis

    PAC

    Rio Grande Do Sul: capital e região metropolitana - até 5 dias úteis
    Interior do Estado do Rio Grande do Sul: 5 a 7 dias úteis
    Demais Estados do Brasil: 6 a 10 dias úteis

    OBS.: Para todas as compras favor considerar um prazo de 1 a 6 dias úteis para o processamento da sua encomenda quando Produto Sem Bordado, se os produtos forem Bordados - com Personalização com nomes e logomarca ( o prazo é de 1 a 7 dias úteis )

  • 10X sem juros

Politica de Troca e Devolução

Nós da BOUTIQUE DOS JALECOS ficamos na torcida para que você ame suas compras e aproveite muito cada peça!  Mas se precisar trocar ou devolver a mercadoria, não tem problema! Tudo o que queremos é ver nossos clientes 100% satisfeitos.

Por isso, temos nossa política de troca e devolução que respeitam a legislação vigente para saber o que fazer nesses casos basta seguir as regrinhas abaixo:

IMPORTANTE: Fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato.

Politica De Troca e Devolução:

A politica de troca ou devolução da BOUTIQUE DOS JALECOS é parecida com a de uma loja fisica.

Se deseja trocar ou devolver um produto é necessário entrar em contato conosco APENAS pelo email vendasboutiquedosjalecos@gmail.com, antes do envio de qualquer produto. (Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução da mercadoria não poderá ser realizada)

Quando você receber seu pedido é importante verificar o seguinte:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios

Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento do produto. Porém se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco. 

Produtos sem Defeito e desistência:

O cliente pode trocar qualquer produto, Exceto os Produtos Personalizados que avisamos no site e no email de compra que não trocamos, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para todas as trocas, exceto as com defeito, os custos do frete são por conta do cliente.

O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e outros acessórios se assim existirem).

Obs.: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 Produtos com Defeito:

O prazo de troca para os produtos que apresentarem defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Caso seu produto personalizado apresente defeito na personalização ou no produto por favor, nos contate através de e-mail.

ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito na fabricação ou personalização.

 Ressarcimento de Valores de  Pedidos Cancelados:

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno acontece em até duas faturas subsequentes;

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de Depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total dos produto devolvido ou cancelado em nossa empresa. 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e todos os acessórios se assim existirem).

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de destino sem a prévia comunicação.

 

Forma de Devolução e Coleta dos Produtos a serem Devolvidos:

A Empresa orientará e determinará à forma de devolução dos produtos, portanto é imprescindível que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. 

Nosso contato: 

Telefone: (053) 3025-7123  ou vendasboutiquedosjalecos@gmail.com ou Whatsapp (53) 99911-3617