boletobuycardcartfilterheartleft-arrowmesurerightright-arrowright-arrow2searchfrete
  • Frete Grátis - Acima de R$ 599,00

  • 6X sem juros

Politica de Troca e Devolução

Nós da BOUTIQUE DOS JALECOS ficamos na torcida para que você ame suas compras e aproveite muito cada peça!  Mas se precisar trocar ou devolver a mercadoria, não tem problema! Tudo o que queremos é ver nossos clientes 100% satisfeitos.

Por isso, temos nossa política de troca e devolução que respeitam a legislação vigente para saber o que fazer nesses casos basta seguir as regrinhas abaixo:

IMPORTANTE: Fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato.

Politica De Troca e Devolução:

A politica de troca ou devolução da BOUTIQUE DOS JALECOS é parecida com a de uma loja fisica.

Se deseja trocar ou devolver um produto é necessário entrar em contato conosco pelo email contato@boutiquedosjalecos.com.br , antes do envio de qualquer produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução da mercadoria não poderá ser realizada. 

Quando você receber seu pedido é importante verificar o seguinte:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios

Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento do produto. Porém se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco. 

Produtos sem Defeito e desistência:

O cliente pode trocar qualquer produto, exceto os produtos personalizados, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para todas as trocas, exceto as com defeito, os custos do frete são por conta do cliente.

O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e outros acessórios se assim existirem).

Obs.: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 Produtos com Defeito:

O prazo de troca para os produtos que apresentarem defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Caso seu produto personalizado apresente defeito na personalização ou no produto por favor, nos contate através de e-mail.

ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito na fabricação ou personalização.

 Ressarcimento de Valores de  Pedidos Cancelados:

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno acontece em até duas faturas subsequentes;

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por meio de Depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total dos produto devolvido ou cancelado em nossa empresa. 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e todos os acessórios se assim existirem).

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de destino sem a prévia comunicação.

 

Forma de Devolução e Coleta dos Produtos a serem Devolvidos:

A Empresa orientará e determinará à forma de devolução dos produtos, portanto é imprescindível que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. 

Nosso contato: 

Telefone: (053) 3025-7123  ou boutiquedosjalecospelotas@gmail.com