boletobuycardcartfilterheartleft-arrowmesurerightright-arrowright-arrow2searchfrete

Politica de Troca e Devolução

Nós da BOUTIQUE DOS JALECOS ficamos na torcida para que você ame suas Compras e Aproveite muito cada peça! 

Por isso, temos nossa política de troca e devolução que respeitam a legislação vigente para saber o que fazer nesses casos basta seguir as regrinhas abaixo:

IMPORTANTE: Fique ligada nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato.

Politica De Troca e Devolução ( Lembrando que Produto Personalizado em Manga Curta ou Sem Manga e/ou Manga Longa com Bordado como avisamos na pagina do produto no Site e no email de compra que não efetuamos Troca/Devolução) 

A politica de troca ou devolução da BOUTIQUE DOS JALECOS é parecida com a de uma loja fisica.

Se deseja trocar ou devolver um produto é necessário entrar em contato conosco  APENAS pelo email: contato@boutiquedosjalecos.com.br, informando o numero do pedido e o nome do comprador antes do envio de qualquer produto.

(Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução da mercadoria não poderá ser realizada)

(Daí quando a mercadoria chegar na empresa precisamos de um prazo de 1 a 5 dias úteis para analisar e resolver)

Quando você receber seu Pedido é Importante Verificar o seguinte:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios

Caso ocorra alguma dessas situações recuse o recebimento do produto. Porém se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato conosco. 

1) Produtos Sem Defeito e Desistência:

O cliente pode trocar qualquer produto, Exceto os Produtos Personalizados com Bordado que Avisamos na Página do Produto  e no Email de compra que não há troca/devolução, em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Para todas as trocas, exceto as com defeito, os custos do frete são por conta do cliente.

O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e outros acessórios se assim existirem).

Obs: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem sem comunicação prévia.

2) Produtos com Defeito:

O prazo de troca para os produtos que apresentarem defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento. Caso seu produto personalizado apresente defeito na personalização ou no produto por favor, nos contate através de e-mail.

ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito na fabricação ou personalização.

 Ressarcimento de Valores de  Pedidos Cancelados:

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno acontece em até duas faturas subsequentes;

Boleto Bancário/PIX: A restituição será efetuada por meio de Depósito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.

Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto. O reembolso será realizado no valor total dos produto devolvido ou cancelado em nossa empresa. 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa empresa. O produto deverá apresentar as mesmas condições em que foi recebido ( na embalagem original, sem indicios de uso, com a etiqueta afixada a peça e todos os acessórios se assim existirem).

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de destino sem a prévia comunicação.

3) Troca ou devolução de Produtos Personalizados

Não é possível a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega, excetuada a hipótese de defeito no produto ou quando houver customização divergente daquela solicitada e aprovada pelo cliente, caso em que serão aplicáveis as regras dispostas no tópico “Produto com defeito”.

Forma de Devolução e Coleta dos Produtos a serem Devolvidos:

A Empresa orientará e determinará à forma de devolução dos produtos, portanto é imprescindível que você entre em contato conosco antes de devolver o produto.